Bom dia

As versões da retomada das obras de transposição do Velho Chico para o Ceará
Facebook: Obras da Transposição do São Francisco entre Ceará e Pernambuco serão retomadas

JW2801_WEB.jpg


O anúncio foi dado por Camilo Santana em sua página no Facebook, durante transmissão ao vivo. A decisão de retomada suspende a liminar de abril último que paralisava a licitação para contratação de empresas que dariam continuidade às obras

Paralisada há cerca de um ano, a obra da Transposição do Rio São Francisco, no trecho que compreende os município de Jati, no Ceará, e Salgueiro, em Pernambuco, será retomada em breve. O anúncio foi dado pelo governador Camilo Santana nesta terça-feira (20), durante transmissão ao vivo em sua página no Facebook. “Recebi um telefonema há pouco, informando da decisão da suspensão da liminar que suspendia o início das obras”, disse.

“O Ministério da Integração Nacional vai convocar a empresa para iniciar, o mais rápido possível, essa obra importante”, afirmou Santana, lembrando de sua visita à ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, na semana passada, junto a outros três governadores, para cobrar o início das obras do trecho de 146 quilômetros. A decisão, dada hoje pela ministra, suspende a liminar, de abril último pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), que paralisava a licitação para contratação de empresas que dariam continuidade às obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário