Casa de Pedra - Exorcismo

Água benta

A belíssima chácara da família Moreira, sempre está aberta aos amigos, e o gentleman Fabrício Moreira, juntamente com sua genitora d.Neyle, adoram servir como benfeitores que o são. 

Nosso advogado e contista dos Icós Fabrício Moreira, bem moço, ingressou na vida pública. Foi vereador, vice-prefeito por oito anos, e quase se elege prefeito da histórica Icó em 2004. 

Essa chácara, da foto, chama-se Nova Itabira, e fica somente a 5km da sede urbana de Icó, nome herdado do patriarca Chico Moreira.

Pela vida pública de Fabrício, já pediram pra dormir e comer da tapioca da Mariquinha, que mora com os Moreiras há 40 anos, nessa bela casa, Paes de Andrade, Gonzaga Mota, Lúcio Alcântara, Tasso Jereissati, Sérgio Machado, Eunício Oliveira, Juraci Magalhães, Domingos Filho, uma dezena de deputados federais e estaduais, e mais alguns...

Na último sábado dona Laís Nunes, prefeita de todos os icoenses, a pedido, hospedou o Padre Reginaldo Manzotti, no belo casarão. 

Gozador extraordinário, Fabrício Moreira não deixou por menos, como não cobra aluguel, pediu apenas a gentileza do padre Manzotti para ele jogasse água benta no local, para espalhar as almas, os pecados, e algo mais empreguinado pelo tempo. 

Gentil, o santo padre atendeu a reivindicação, e ainda deixou, 100 litros de água benta a disposição para o futuro. 

Afora as brincadeiras, o padre saiu do Icó com excelente impressão da prefeita Laís Nunes e daquela gente hospitaleira, que aos milhares, lotaram a praça do Largo do Théberge, para uma missa campal no sábado passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário