Na terra do Claudio Pinho

XIV Fórum Municipal dos Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza
Sediado em São Gonçalo do Amarante, o fórum apresenta e avalia ações das gestões financeiras públicas do período entre 2013 e 2016
Nesta sexta-feira (25), acontece em São Gonçalo do Amarante o XIV Fórum Municipal dos Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza. No evento, serão apresentadas as ações em gestão de finanças de cada prefeitura que compõe a RMF, no período entre 2013 e 2016. O evento tem abertura às 8h e será realizado no auditório da Ceará Portos. A atual edição é coordenada pela Secretaria de Finanças de São Gonçalo do Amarante.
De acordo com a Secretaria de Finanças do município, o evento tem como missão congregar os secretários de finanças e profissionais da gestão financeira pública para avaliação das suas gestões e troca de experiências sobre as técnicas aplicadas no período avaliado. Na ocasião, os secretários também discutem a possibilidade de padronização de procedimentos fiscais.
Além das exposições de cada prefeitura, será definido o local da XV da Reunião Ordinária em Março 2017. Ao final do encontro, haverá apresentação com visita técnica às instalações do Complexo Industrial e Portuário do Porto do Pecém - CIPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário