Mais um sem votos e sem quadros

O Partido Solidariedade já decidiu que não vai ter candidato próprio a Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro vindouro. A informação é do presidente estadual da legenda, deputado federal Genecias Noronha, que também é o líder do partido na Câmara Federal. Ele informa que o Solidariedade vai fazer uma composição com os partidos de oposição.
“Nós não decidimos nada ainda em torno de apoio a um partido, mas vamos conversar com os pré-candidatos da oposição, como capitão Wagner, do PR; Heitor Férrer, do PSB, e com Vitor Valim, do PMDB”, promete. Genecias acrescenta que não descarta apoiar um desses nomes, mas vai apoiar o que tiver uma melhor proposta para a cidade.
O parlamentar fez questão de ressaltar que em Brasília continua trabalhando em favor do crescimento do Brasil, mas deixar de lado o Ceará, particularmente Parambu e o sertão dos Inhamuns. Ele considerou ainda que o Ceará precisa crescer, porque até o momento não está conseguindo avançar em certos setores, como saúde e segurança pública, principalmente.
“O Ceará não vem tendo o desenvolvimento necessário e nós reconhecemos que em muito se deve pela falta de recursos. Comparando o Estado a um veículo em movimento, o deputado observou que” o Ceará ainda está na primeira marcha, precisando engatar as outras marchas para poder alcançar a velocidade necessária, que é o crescimento em todas as áreas.”
Genecias Noronha fez questão de lembrar que o Solidariedade vai ter o maior número possível de candidatos a prefeito no interior cearense para formar uma base mais sólida com vistas às eleições de 2018. “Nós estamos preparando o nosso partido para fazer o maior número possível de prefeitos e de vereadores e, com este objetivo, estamos fortalecendo o partido no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário