Enquanto isso, em Londres...

'Bela e do lar': Jornal fala que Marcela ofuscava Temer até ele roubar o trono

Publicação destacou o contraste entre um país que já teve o protagonismo de uma mulher presidente e hoje tem 'recatada'

A postura "singela" de Marcela Temer continua dando o que falar na mídia internacional. Fazendo ácidas críticas ao governo Temer, o jornal "The Guardian" inseriu em mais de uma matéria sobre as políticas do presidente interino, um perfil da primeira-dama. A tão bonita e "consideravelmente mais alta" Marcela até mesmo colocava o marido nas sombras, de acordo com a publicação, isso até ele conseguir "roubar o trono de Dilma Rousseff".
"(Marcela) Tem o nome do marido tatuado na nuca e diz que se sente sortuda por ele ainda encontrar tempo para levá-la para jantar algumas vezes na semana", diz a reportagem.
Publicação destacou que Marcela é 43 anos mais jovem que Temer
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
A polêmica reportagem "Bela, recatada e do lar", da revista "Veja", chamada conservadora de direita, mostrou o contraste da situação de um país que teve o protagonismo de uma mulher como presidente e atualmente tem a jovem 43 anos mais nova que o marido, destacou o jornal.
A matéria afirma que Temer escolheu para Esplanada uma supremacia branca, incluindo um barão da soja, que nada tem a ver com a diversidade que representa a população brasileira, composta por 52% de mulheres. "Ele (Temer) escolher 'ordem e progresso' como slogan, mas progresso não parece incluir melhorias nos direitos das mulheres — tratadas como cidadãs de segunda classe nessa cultura machista", publicou o jornal. 
Marcela e Temer se conheceram em 2002, estão casados há 13 anos e têm um filho, Michelzinho, de 7 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário