Mulher brasileira na política

Encontros regionais do PMB mobiliza Cariús e Icó


O PMB realizou encontros regionais na noite desta sexta-feira (26) em Cariús, e no sábado (27) pela manhã, em Icó, na Região Centro-Sul do Estado. Nos dois municípios a participação popular foi intensa. Em Cariús, a Câmara Municipal ficou pequena para a quantidade de pessoas que estiveram presentes para ouvir as propostas do partido e em Icó, nem o calor escaldante afastou as centenas de pessoas que lotaram o ginásio. 

Durante os encontros, o presidente estadual do PMB, o deputado federal Domingos Neto, destacou as propostas do partido e as ações do PMB em construir um país mais justo e com mais oportunidades. A presidente estadual do PSD, Patrícia Aguiar, ressaltou a importância da participação popular na política brasileira como instrumento de mudança social. "Temos que participar, que nos mobilizar porque temos a chance de escolher nossos representantes, por isso é importante conhecer as propostas e fiscalizar as ações dos agentes públicos'", disse. O PSD e o PMB compõem um bloco partidário no Estado. 

Estiveram presentes nos encontro os deputados estaduais Beth Rose, Laís Nunes, Júlio César, Osmar Baquit e Nizo Costa, o ex-deputado estadual Neto Nunes e os prefeitos Simão Pedro (Orós), Abner (Jaguaribe), Laura (Baixio), Neide (Umari), Marcondes Ferraz (Saboeiro), Cláudio Germano (Tarrafas) e lideranças dos municípios de São Gonçalo, Assaré, Salitre, Granjeiro, Várzea Alegre, Iguatu e Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário