Coluna do blog



Exigências e exigências
Exigências devem ser iguais para o amigos e para o inimigos dos contratos de prestação de serviços feitos pela consultoria JB. A Justiça considerou ilícita e criminosa a falta de comprovação de análises feitas pela empresa contratada no caso da jornalista Mirian Dutra à empresa ligada ao senador Jorge Bornhausen, do DEM. Dizem que a referida senhora, contratada para prestar serviço no exterior, fazia jus ao seu salário pelo trabalho que fazia de levantar preços e outros dados. Esses, sim, não poderiam ser prestados verbalmente, e sim por documentos que facilmente serão comprovados a qualquer momento pelo Ministério Público, se este exigir essa documentação assinada por essa senhora, como se fez no caso da consultoria JB, permitindo ser uma das causas que imputaram crime cometido aos donos dessa consultoria. Gente, vamos parar com essa coisa de insistir com o velhinho transviado. Desativem esse velhinho ridículo e tudo o que ele pediu pra esquecer. Incluindo a concubina.

A frase: "No Brasil a lógica processual está invertida. O correto é investigar para possivelmente prender; agora, prendem para investigar". Ministro do STF Marco Aurélio de Melo.

 
Que coisa (Nota da foto)
Pra cada rua esburacada em Aquiraz, ex-cartão postal do Ceará, o prefeito anunciou uma obra. Diz que serão 53 que redimirão pecados veniais e mortais, estes com foco na incompetência e na conversa fiada. Isto aí é na rica Porto das Dunas, região onde as pessoas estão desistindo de frequentar.

Festança
O desembarque do pessoal do PROS no PDT vai ter um grande festival de discursos e juras de amor eterno. Brizola vai estar no topo da bandeira.

Opinião
Já que não tem polícia pra todo mundo, que se reforcem os contingentes policiais que dão segurança ao povo e deixe que o povo se arme. Só o bandido armado não é bom.

Opinião II
Esta é a opinião do deputado estadual Duquinha que não engole essa arrumação de proibição de cidadão portar arma ficando vulnerável ao banditismo reinante.

Foguetório
Outro dia, na região do Mucuripe o tempo pareceu passagem de ano ou de grandes comemorações. Eram as duas coisas. Dizem que o pessoal da droga era dono da festa.

Motivos quais?
É que, segundo passageiros da agonia, os chefões chamaram todos os traficantes do pedaço para um pacto de paz. Pediram pra parar de matar uns aos outros por pontos.

Deu certo
Desde esse dia não se tem notícia de nenhum novo morto na região e isso faz mais ou menos um mês. A força do tráfico não ajudaria a combater assaltante pé-de-chinelo, esses garapeiros de arrastões no trânsito, por exemplo?

Combinemos I
Wellington Saboia, vereador, poderá deixar a cadeira para ser titular da Prefeiturinha na Regional IV. Saboia é presidente do PSC e fechou com RC16.

Combinemos II
O suplente de deputado Eulógio Neto, vereador e também do PSC, faz parte do pacote. Bruno Pedrosa sairia de licença da Assembleia pra Eulógio subir ao meio fio.

Levante
Agora vai; o deputado Cabo Sabino pediu audiência ao Ministro da Justiça e com ele fazer um levante contra o crime organizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário