Bom dia

Final de semana marcado por entrega de obras pelo Prefeito Roberto Cláudio 

O fim de semana foi marcado pela entrega de obras importantes para Fortaleza. Nesta sexta (22/01), o prefeito Roberto Cláudio entregou o Posto de Saúde José Valdevino de Carvalho completamente renovado e restaurado, no bairro Itaoca. Esta foi a 60ª unidade reformada entregue pela gestão, totalizando 65% da Rede de Atenção Primária da Capital.
“Mais um posto recuperado e ampliado, que vai funcionar de 7h às 19h, com equipes completas de médicos, dentistas e enfermeiros. A população merece um atendimento de qualidade”, disse o Prefeito. Ainda segundo ele, serão entregues mais 20 novas unidades básicas de saúde até o fim deste ano. “Só para você ter uma idéia, em 12 anos antes da nossa gestão, apenas duas novas unidades foram construídas”, exaltou.
Já no sábado pela manhã, o Prefeito entregou a obra de drenagem e nova pavimentação da rua Vereador Pedro Paulo, no Parque Manibura. Importante ligação entre o Parque Manibura e a Av. Washington Soares, a rua foi completamente revitalizada e ganhou calçadas acessíveis, nova pavimentação asfáltica, sinalização e iluminação branca, garantindo mais segurança e bem-estar à população. Localizada próxima a uma área baixa e alagadiça, a rua apresentava graves problemas de drenagem que afetavam a qualidade do pavimento prejudicando o tráfego na via durante a quadra chuvosa.
image.jpeg
image.jpeg
image.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário