As danações do Veveu

Prefeito Veveu Arruda visita mais um empreendimento com incentivo da Prefeitura

O prefeito Veveu Arruda e o vice-prefeito Carlos Hilton Soares, acompanhados da secretária de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Daniela Costa, visitaram nessa ultima terça-feira (19), as novas instalações da Faculdade Luciano Feijão, localizada no Loteamento Terra Nova, no bairro Dom Expedito. A visita técnica foi conduzida pelos empresários Lúcio Feijão, Marcia Feijão, Joaquim Feijão e Liduína Feijão. 

No novo prédio da instituição de ensino funcionarão os cursos de graduação em Direito, Administração, Psicologia e, em breve, Engenharia e Enfermagem. A inauguração da Faculdade está prevista para o dia 28 de janeiro. O grupo foi contemplado com o terreno pelo Programa de Desenvolvimento Econômico do Município (Prodecon) da Prefeitura de Sobral e irá gerar 400 empregos diretos. 



O Prodecon é coordenado pela Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE) e visa garantir a geração de emprego, fortalecimento dos negócios locais e atração de novos empreendimentos para o Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário