Na Gloria


Prefeito Roberto Cláudio entrega Nova Praça da Igreja da Glória

O prefeito Roberto Cláudio entregou nesta segunda-feira (23/11) a nova praça da Assunção, mais conhecida como Praça da Igreja da Glória, na Cidade dos Funcionários (Regional VI). A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, também participou da inauguração. Roberto Cláudio anunciou ainda a reforma de mais 48 praças. Este é o maior investimento já feito nestas áreas públicas de Fortaleza.

De acordo com o Prefeito, o novo equipamento vai dar mais segurança para os moradores do bairro. “Esta praça estava praticamente abandonada e estamos entregando um equipamento completamente novo para a população, com paisagismo, nova iluminação, parque infantil, academia de ginástica, grande calçadão para caminhada, área para brincar com cachorro e quadra poliesportiva de areia. Tudo isso vai dar à comunidade do entorno mais segurança. É um espaço de múltiplo uso, que servirá para a criança até a terceira idade. Quem vai ganhar com isso é a família, que voltará a frequentar uma nova praça”, comentou.

Durante a entrega do equipamento, Roberto Cláudio anunciou a reforma de mais 48 praças em Fortaleza. “Já entregamos mais de 60 praças totalmente reformadas. Temos também as que foram adotadas e outras que estão em processo de construção. Iremos reformar e ampliar mais 48 praças da cidade. Este é o maior investimento já feito em praças públicas em Fortaleza. Queremos chegar até o final do próximo ano com pelo menos 120 praças reformadas, ampliadas, modernizadas e com novos equipamentos”, anunciou o Prefeito.

A praça da Glória também ganhou um parque infantil do projeto "Praça Amiga da Criança", que foi entregue pela primeira-dama, Carol Bezerra. Esse é o 34º parquinho entregue em Fortaleza, o 8º instalado na Regional VI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário