Congesso Popular

PPS realiza Congresso Estadual neste sábado

Alexandre Pereira enfatiza momento de união e crescimento.

Com o tema "Governança Democrática", o Partido Popular Socialista (PPS) realiza neste sábado (28) seu Congresso Estadual. O evento acontece em Fortaleza na Fábrica de Negócios e deve reunir filiados e delegados de todas as regiões do Ceará.

De acordo com o presidente estadual, Alexandre Pereira, o intuito do Congresso é debater um novo modelo de gestão para os municípios, além da crise brasileira e seus desdobramentos. O partido também aproveita para aproximar a nova direção estadual das lideranças que se filiaram recentemente e já trabalham na construção de candidaturas majoritárias e proporcionais visando às eleições 2016. A expectativa do PPS é ter seu melhor desempenho eleitoral dos últimos 15 anos no estado. "Nossa meta é eleger pelo menos 10 prefeitos e mais de 100 vereadores, sendo 4 na capital", destaca Pereira.

Os deputados Moses Rodrigues e Tomaz Holanda, pré-candidato a prefeito de Quixeramobim, confirmam as expectativas, ressaltando a importância de lançar candidaturas próprias para avançar no fortalecimento. Com relação a possíveis divisões, Alexandre Pereira enfatiza o momento de união e crescimento. "Não há divisões. Somos todos PPS". O partido está presente em mais de 110 municípios cearenses e segue realizando intensa campanha de filiação com intuito de ampliar seus quadros.


SERVIÇO

Congresso Estadual do PPS Ceará 
Tema: Governança Democrática
Data: 28/11 (sábado) às 09h
Local: Fábrica de Negócios (Auditório Ouro II) – Av. Monsenhor Tabosa, 740, Praia de Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário