De novo? Outra vez?


Moroni admite candidatura em 2016
O deputado federal Moroni Torgan,  (DEM) já admite a possibilidade de ser candidato à Prefeitura de Fortaleza ano que vem. Em entrevista ao jornal O Estado, o político, que ficou na quarta colocação nas eleições de 2012, disse que iniciou os trabalhos de organização partidária para 2016 e não descarta seu nome, apesar de acreditar que os Democratas tenha outros bons nomes.
“Nós admitimos qualquer possibilidade na política cearense, em qualquer época, mas antes de decidir qualquer rumo o partido é que vai definir”, explicou o parlamentar, acrescentando que a decisão de candidatura do DEM a chefia da capital cearense só acontecerá em março do ano que vem.
Questionado sobre as possibilidades de disputa, Moroni afirmou que a população, por meio do voto espontâneo, é que resolve escolher o nome que acha com mais capacidade para exercer o cargo a partir de 2017.Por outro lado, o parlamentar observa que o DEM, agora, faz parte da base de sustentação do governo do prefeito Roberto Cláudio, inclusive possui cargos na Prefeitura. E, portanto, a questão vai ser estudada para ver se terá continuidade ou não este apoio.
“Boas tentativas”
Ao falar sobre a atual gestão, Moroni comentou apenas que Roberto Cláudio tem realizado “boas tentativas” em várias, principalmente na área da saúde e mobilidade urbana. Mas, entretanto, segundo ressaltou, ainda não é o ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário