Bom dia

A voz alheia...

Paulo Ocelo Sobreira Limaverde

Vou fazer um desabafo daqueles!...
Fui até o Hospital da Unimed levar um amigo cujo filho estava sendo submetido a uma cirurgia. Estacionei o carro e demorei cerca de aproximadamente 4 horas e meia.Ao retornar ao estacionamento fui pagar o dito cujo e aí senti que fui assaltado.Não é que me cobraram a quantia de 50 Reais pelo espaço ocupado pelo meu carro!!!!??? Será que a administração da UNIMED não tem vergonha na cara ao permitir que a empresa que explora(a palavra é essa EXPLORA) o seu estacionamento pratique esse tipo de assalto? Pelo que averiguei trata-se da ESTAFOR que deve ser dirigida por um bando sanguessugas que pratica aquilo que já é costumeiro em nosso Ceará: QUERER GANHAR NUM DIA O QUE OS QUE SUAM A CAMISA LEVAM UM ANO PARA TAL....Será que a UNIMED não se manca? A Diretoria da cooperativa médica deveria escolher melhor seus parceiros. Não seria mais fácil liberar o pagamento para as pesos que estão a procura de um atendimento no hospital? Todos nós sabemos que o Plano de Saúde custa os olhos da cara e o atendimento é aquela merda....Por favor, quem ler esta notinha favor espalhar seu teor e fazer comentários para que assim a UNIMED e seus parceiros tomem uma injeção de Simancol ns bunda..de preferência atingindo o nervo ciático...

Nenhum comentário:

Postar um comentário