Morre Beto Fernandes

betofernan
A imprensa da Região do Cariri está de luto.  Morreu neste sábado (19), o radialista e mestre de cerimônia Beto Fernandes (52).  Beto caminhava pelo Centro de Juazeiro do Norte, quando sofreu um infarto fulminante no cruzamento das ruas Santa Luzia com São Pedro.  Uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas os socorristas não conseguiram reanimá-lo.
Beto nasceu em Acopiara (Centro-Sul), onde iniciou carreira no radiojornalismo. De la seguiu para Iguatu e, depois, para Campos Sales, de onde veio trabalhar e morar em Juazeiro do Norte no início dos anos de 1990.
Trabalhou na assessoria de imprensa do ex-prefeito Manoel Santana (2008  a 2012) e atualmente exercia o cargo de assessor de imprensa do prefeito Tardinni Pinheiro (Missão Velha) e da prefeita Analeda Luz (Jardim). Também era repórter do site Miseria, de Juazeiro do Norte.
A família informou que o o velório acontece na Central de Velório Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, e, neste domingo (20), pela manhã, o corpo segue para Iguatu, onde haverá o sepultamento.
(Blog do FlavioPIntoNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário