Prefeito Roberto Cláudio garante atendimento ambulatorial e reforma elétrica do Hospital Nossa Senhora da Conceição

O prefeito Roberto Cláudio esteve reunido, na manhã desta quinta-feira (27/08), com servidores e moradores do entorno do Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará. Na reunião, quando esteve acompanhado da secretária de Saúde de Fortaleza, Socorro Martins, o prefeito determinou o início das obras na subestação de energia da unidade para hoje e que fique mantido, mesmo durante os 30 dias de obra, os atendimentos ambulatoriais.

Os serviços hospitalares de Pediatria e Obstetrícia serão transferidos para o Hospital da Mulher e para os Gonzaguinhas e demais unidades de saúde da Rede Municipal. Os 50 pacientes que estavam internados no Hospital já foram transferidos, no último sábado, para o Hospital da Mulher, para que possam receber o atendimento de forma mais segura e eficiente.

Roberto Cláudio também assegurou o funcionamento da nova ala de internações do hospital e que em 2016 será construído o novo prédio0 para abrigar o Hospital Nossa Senhora da Conceição. “Nessa gestão, não admitimos fechar nenhuma unidade hospitalar e já estamos buscando viabilizar, em um terreno a construção do novo espaço que receberá todo o atendimento do Nossa Senhora da Conceição, aqui no próprio Conjunto Ceará. “Já estamos buscando também os recursos para que possamos realizar essa obra”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário