96.7 e o programa do Reizinho

Programa Narcélio Limaverde recebe deputado Odilon Aguiar


Nesta quarta-feira (25/08), o programa Narcélio Limaverde apresenta entrevista com o deputado Odilon Aguiar (Pros). Ele irá falar sobre audiência pública que será realizada nesta quinta-feira (27/08), na Assembleia Legislativa, para discutir os possíveis excessos cometidos pelas instituições financeiras nos valores cobrados nas taxas de serviço e no cálculo de juros. 
A diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, participa do quadro Direitos do Consumidor para dar mais detalhes sobre o cadastro de consumidores para o mutirão de renegociação de dívidas do Procon Fortaleza.
O programa recebe também o médico psicanalista Valton de Miranda Leitão para falar sobre a VII Jornada de Psicanálise, que será sediada em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de agosto.
A coordenadora geral da Associação Peter Pan, Sandra Salgado, participa do programa para tratar sobre os ouvintes sobre os trabalhos que são desenvolvidos pela Associação.
Narcélio Limaverde conversa ainda com a ouvidora do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará, Adília Maria Rocha Monteiro, no quadro Ouvidoria, e com o diretor presidente do Sindicato dos Petroleiros do Ceará e Piauí, Francisco Carlos Oriá Fernandes, sobre sindicalismo no Ceará.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, são apresentados os destaques de semana, a partir das 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário