Para os que acreditam e/ou não


Médium João Berbel vem a Fortaleza realizar atendimento espiritual

Entre os dias 3 e 5 de agosto, o médium paulista João Berbel estará em Fortaleza para realizar atendimento espiritual. O médium atende, gratuitamente, cerca de três mil pessoas por semana, na cidade de Franca, em São Paulo. O atendimento leva menos de um minuto, em média. Como a cirurgia espiritual não é realizada no corpo físico, mas sim no perispírito (corpo espiritual), é sem cortes e indolor. O tratamento será realizado no Grupo Espírita Ana Amélia (Geame), localizado na Avenida Bernardo Manuel, 9399 – Parque Dois Irmãos.

Segundo o Geame, não será cobrada nenhuma taxa ou valor pelo atendimento. Todas as pessoas serão atendidas, independente de suas crenças religiosas. O grupo recomenda que sejam evitados cigarro, álcool e carne, três dias antes e uma semana após o atendimento, além de ser imprescindível repouso moderado de três a sete dias (dependendo da gravidade do caso).

O Geame ressalta, ainda, que o tratamento espiritual NÃO dispensa o tratamento médico, já que trata do perispírito, e não do corpo físico.

Tratamento
A equipe espiritual também atende a distância (após o atendimento de todos os presentes), bastando que compareça ao local uma pessoa que possa representar e vibrar pelo(s) enfermo(s).

Para a continuidade do tratamento, e prevenção, principalmente para os casos de obsessão (influência) espiritual podem ser atendidos nas casas espíritas que realizam o AE - Atendimento Espiritual. A relação de endereços das casas espíritas do Ceará estará disponível no local.

Recomenda-se também a prática do Evangelho no Lar (leitura por 30 minutos, em voz alta, do Evangelho, do Novo Testamento ou do Evangelho Segundo o Espiritismo, comentando suas passagens, iniciados e seguidos por preces pela família, casa e pessoas necessitadas, semanalmente, em dia e horário determinados).

A distribuição de senhas será a partir das 14 horas e o atendimento às 17 horas.

Informações
Marta Tavares: (85) 98703-4949
Dona Olinda:   (85) 99616-9954

Nenhum comentário:

Postar um comentário