O Bulhões foi a Lavras ver como o Camilo seria recebido na terra do opositor


Governador assegura construção de hospital em Lavras da Mangabeira
Rcamdestaque"Fico emocionado ao vir para esta cidade, pois sempre sou recebido com todo respeito e afeto por todos. Venho a Lavras para cumprir um compromisso que fiz, ainda quando candidato, a realização de um sonho de todos os moradores da região: o hospital municipal. E podem ficar certos, ainda venho trazer outras boas novas para este município e para toda a região", destacou o governador Camilo Santana ao assinar, na noite desta sexta-feira (24), o termo de compromisso da construção da segunda etapa do Hospital Municipal de Lavras da Mangabeira, região Centro-Sul do Ceará.

Rcamdentro1O evento, que aconteceu na sede do Paço Municipal da cidade, contou com a recepção de centenas de pessoas. A obra é uma reivindicação histórica da população que pedia um hospital municipal. A unidade hospitalar tem o valor global de R$ 2,18 milhões e atenderá às comunidades dos distritos de Mangabeira, Quitaiús, Arrojado, Ouro Branco e Iborepi. Na ocasião, o governador também fez uma visita, junto com o prefeito do município, Gustavo Augusto "Tavinho" Lima, ao terreno que será instalado o equipamento de saúde.

Para o prefeito de Lavras da Mangabeira, a vinda do governador do Estado à região enaltece não só a gestão pública, mas o respeito para com o povo lavrense. "Tenho cada vez mais admiração por este homem público que é o nosso governador. Quando ainda candidato, fez-me uma promessa que se voltasse como chefe do executivo estadual, viria nos confortar com a notícia da construção do nosso tão sonhado hospital. Aqui está ele. Não só anunciando esta obra, mas confirmando uma parceria e aproximação jamais vista nesta cidade", comentou.

RpersonTambém emocionada com a notícia, a dona de casa Lutera Silva, 53 anos, disse estar ansiosa para já ver funcionando o hospital que tanto lutou para ser construída. "Já quero ver este hospital em pleno funcionamento. Saber que o governador Camilo foi quem realizou esse nosso sonho e ainda vir a ver a unidade em pleno funcionamento, só me dá emoção. Essa é uma luta antiga de toda a comunidade. Saber que verei em vida esta obra, deixa-me orgulhosa", confidenciou a dona de casa.

Rcam1Ao sons de fogos, aplausos e gritos de alegria, o governador se despediu com uma salva de palmas que pediu para todos os moradores da cidade. Também estiveram presentes, Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, prefeitos, secretários e vereadores da região Centro-Sul.







Ariel Gomes / Fotógrafo / Governo do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário