Olha no que deu as arrumações do Raimundão

Prefeito Luiz Ivan Bezerra se reunirá com o governador Camilo Santana na próxima semana

No seu primeiro dia de trabalho à frente da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Luiz Ivan Bezerra, teve uma sexta-feira de reuniões, contatos telefônicos e entrevistas à Imprensa. Ele voltou a pedir a tranqüilidade da população e disse que sua intenção é produzir satisfação através de atitudes, serviços e obras. Adiantou ainda que, já na próxima semana, pretende ser recebido em audiência pelo governador Camilo Santana diante do mesmo objetivo assegurando ter um bom diálogo com o mesmo em quem votou na eleição passada.
A ele pedirá maior agilidade nas obras do Anel Viário de Juazeiro e discutirá ainda sobre o projeto de construção de um bondinho fazendo a ligação até a estátua de Padre Cícero na Colina do Horto. Disse mais ter conversado bastante com o seu irmão e deputado federal, José Arnon Bezerra, no sentido da garantia de recursos para o município. No aspecto local se empenha na elaboração de um plano de trabalho de 180 dias estabelecendo algumas prioridades.
O prefeito voltou a afirmar que tudo àquilo que estiver funcionando bem será conservado a exemplo do processo de recuperação da malha viária de Juazeiro e a organização do calendário de obras a serem inauguradas durante a semana do município. Entretanto, como disse, não se furtará em mudar o que estiver errado por meio de um choque de gestão. Neste sentido, pediu um relatório de todos os secretários para poder analisar melhor já que corre contra o tempo diante do desejo em promover o que estiver ao seu alcance para melhorar a qualidade de vida da população.
De acordo com Luiz Ivan, sua vontade é responder positivamente à expectativa dos juazeirenses e o primeiro momento é de diálogo com todos os segmentos da sociedade. Por fim disse ser um homem leal e não seria diferente em relação ao prefeito Raimundo Macedo observando que este lhe dedicou a maior atenção quando foi secretário do meio ambiente e serviços públicos. Além disso, sempre guardou uma postura ética na condição de vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário