Bilhete do Aderbal Freire, filho

Amigos
Já ouviram falar de anti-televisão? Ela existe, embora só um anti-instituto de pesquisa possa avaliar sua audiência (sua vidência é atestada pelo filósofo Ramon Llul). 
Seu bastião (Sebastião Prata, o Grande Otelo) é um anti-programa apresentado todas as segundas-feiras à hora nenhuma (isto é, zero hora) e reprisado todas as sextas-feiras às 22h30. 
Seu apresentador é um cidadão que entregou sua própria consciência a anti-televisão, depois de tentar agarrar a consciência do rei no teatro.
O nome deste anti-programa, o mais conhecido do (sub)mundo, é Arte do Artista. 
Arte dos Outros é um programa de televisão apresentado por Platão, Aristóteles, Sexto Empírico e São Thomas de Aquino e entrevista médicos, militares e até políticos.
A anti-televisão é regida pelas leis da patafísica, a ciência das exceções e das soluções imaginárias. 
Como introdução a anti-televisão, se tiver saco, leia seu Anti-Manifesto (anexo).
Como não tenho papas na cara, nem vergonha na língua, quero convidá-los a conhecer ou reconhecer a anti-televisão, na abertura da terceira temporada de Arte do Artista, nessa segunda, dia 01 de junho, às 24h. Ou, melhor ainda, na hora zero da terça. O que dá no mesmo.
Ele é exibido na TV Brasil, não confundir com Canal Brasil. TV e Canal querem dizer a mesma coisa, mas Brasil e Brasil são coisas completamente diferentes.
Terceira temporada! Terceira! Quem ainda não viu, não perdeu nada (da terceira temporada).
E convidem amigas e amigos!

Abraços 
Aderbal Freire-Filho / Boris Estrabão, seu malcriado


ANTI MANIFESTO DE ARTE DO ARTISTA

Penso eu - Aderbal de volta com seu programa na TV Brasil, segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário