Ê, ê!

MPF: Fórum Cocó apresentará conclusões de debates sobre criação do ParqueSerá realizada sessão deliberativa sobre o conteúdo do relatório a ser entregue ao governador Camilo Santana
 
O Fórum Permanente pela Implantação do Parque Ecológico do Cocó (Fórum Cocó) se reunirá nesta quarta-feira, 29 de abril, para deliberação final sobre o conteúdo do relatório conclusivo a ser entregue ao governador do Ceará, Camilo Santana. O documento constará de elementos que apontam as diretrizes para implantação, com consistência técnica e jurídica, do modelo de gestão ambiental capaz de conferir proteção eficaz e definitiva aos ecossistemas que integram a região do Cocó.
 
A apresentação sobre as conclusões dos trabalhos do Fórum será feita pelo procurador da República Alessander Sales, presidente do Fórum Cocó. A explanação do procurador-chefe do MPF será realizada ao lado do professor Antônio Nunes Miranda, da Universidade Federal do Ceará (UFC); do arquiteto Rodrigo Ponce de Leon, do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), e do vereador João Alfredo, representando a Câmara Municipal de Fortaleza.
 
Os demais 19 integrantes do Fórum, entre eles o secretário de Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno, acompanharão a apresentação para deliberações finais e posterior elaboração do relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário