Prefeito reúne-se com secretários para definir prazos e metas dos investimentos para 2015


O prefeito Roberto Cláudio está reunido, desde 9h desta segunda-feira (30/03), no Cuca Mondubim, com os secretários municipais. Na pauta, o andamento das obras e programas que serão realizados em 2015 em áreas como saúde, educação e infraestrutura. O orçamento da Prefeitura de Fortaleza para 2015 prevê um investimento superior a R$ 1 bilhão, quase o dobro do que foi investido em 2014, um total de R$ 524 milhões.

Dentre os pontos acertados, está a entrega de 34 obras da educação ainda este ano, entre creches, escolas em tempo integral e quadras poliesportivas. Além disso, foi anunciada a licitação para a construção das primeiras cinco areninhas, que terão os mesmos padrões do Campo do América. As outras 13 areninhas serão licitadas até junho.

Na área da saúde, três postos novos serão entregues ate abril, outros 14 estão em construção e outros quatro sendo licitados, assim como a policlínica que será construída ao lado do Hospital Zilda Arns.

Já na infraestrutura, foi informado durante a reunião que os corredores expressos (BRT´s) Senador Fernandes Távora/Expedicionários e Augusto dos Anjos/José Bastos tem previsão de abertura de recebimento de propos

Nenhum comentário:

Postar um comentário