Sucessão no TRE: novo presidente toma posse na sexta-feira, 30/1


O desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes toma posse no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, na sexta-feira, 30/1, às 9 horas, no Gabinete da Presidência do TRE. Com ele, assume a nova vice-presidente e corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.
Despedida
 A última sessão do Pleno do TRE, presidida pela desembargadora Iracema do Vale, acontece nesta quinta-feira, 29/1, às 17 horas. O vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Abelardo Benevides Moraes, em nome de todos os juízes do Pleno e dos servidores do TRE, entregará à desembargadora Iracema do Vale uma placa como pleito de gratidão pelos serviços prestados à Justiça Eleitoral.
 A desembargadora Iracema do Vale deixa o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará para assumir a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, na sexta-feira, 30/1, às 16 horas. O desembargador Abelardo Benevides Moraes, assume, interinamente, até o dia 13 de junho deste ano, quando findará o biênio, e deverá prosseguir como presidente do TRE-CE para novo biênio – 2015-2017, juntamente com a desembargadora Naílde Pinheiro, vice-presidente e corregedora regional eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário