É tudo em Brasilia


RC participa de audiência com Kassab
  O prefeito Roberto Cláudio participou, nesta quinta-feira (29/1), em Brasília, de audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. O ministro da Educação, Cid Gomes, também participou do encontro, quando tratou das obras de mobilidade em Fortaleza.
Entre as obras a serem iniciadas está a construção do túnel no cruzamento da Avenida Padre Antonio Tomaz com a Via Expressa e a construção do viaduto e da rotatória no cruzamento das Avenidas Raul Barbosa com a Avenida Murilo Borges. Estas obras serão iniciadas ainda neste primeiro semestre de 2015.
Além disso, também serão iniciadas as obras dos corredores exclusivos de ônibus da Avenida Fernandes Távora/Expedicionários e Avenida Augusto dos Anjos/Jose Bastos. O prefeito de Fortaleza também esteve em audiência com o ministro do Turismo, Vinicius Lages, a quem apresentou o novo projeto do Morro de Santa Terezinha. A previsão é começar o conjunto de intervenções naquela área da cidade também no primeiro semestre deste ano.
Para o prefeito Roberto Cláudio, "são obras que darão novo significado ao Morro de Santa Terezinha, tanto nas questões sociais como no aspecto de recuperação turística daquele que já foi um dos principais corredores gastronômicos de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário