Blog no auto ajuda

5 exercícios e uma massagem para ter o bumbum de Paolla Oliveira

Fotos: Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira em cena como Danny Bond, a prostituta de luxo da minissérie Felizes para Sempre?













De acordo com a especialista, o método é francês e estimula a circulação na pele e músculos do bumbum. Só isso já bastaria para a melhora das celulites e do aspecto casca de laranja da pele, mas, por ter um alcance em camadas mais profundas, ele promete ainda ser capaz de eliminar gordura, deixando os glúteos lisinhos, mais firmes e com aspecto natural, parecidos com os da atriz.

Cena da minissérie mostrou bumbum de fazer inveja de Paolla Oliveira na terça-feira (27)
“Desde que a cena de Paolla [Oliveira] foi ao ar, recebemos mais procura das mulheres. Parece que todas resolveram ficar com o bumbum lisinho para fazer bonito no Carnaval”, revela a fisioterapeuta, que realiza cerca de 30 sessões da técnica por semana. Dependendo do caso, o número de aplicações de um tratamento pode variar entre 10 e 20. Segundo a profissional, os resultados aparecem a partir da terceira sessão.
Sem milagre
Se gastar mais de R$ 1.000 no bumbum está fora de cogitação, o jeito é suar na boa e velha academia mesmo. De acordo com o personal trainer Celso Takahama, os glúteos perfeitos estão entre os principais objetivos de suas alunas. Fazer atividades com mais repetições e menos carga deixa-os bumbuns com aspecto natural e firmes e sem músculos demais à mostra. Takahama sugere cinco exercícios infalíveis, sempre com três de 15 repetições cada um:
► Agachamento completo
Mantenha os pés afastados na distância do quadril, a coluna ereta e o abdômen contraído. Desça como se tivesse sentando no calcanhar e suba novamente, tomando cuidado para não forçar as costas. Fazer os movimentos em velocidade natural – nem rápidos, nem lentos demais.
► Legpress completo
Essa é aquela máquina em a que a pessoa fica deitada e empurra peso para cima com os pés sobre uma plataforma. O professor indica fazer todo o movimento, mas sem esticar demais os joelhos, e prestar atenção no movimento principal do exercício, que é quando o peso desce em direção ao corpo.
► Afundo
Posicionar um pé bem à frente do outro. Com a coluna ereta, descer o corpo imaginando que o joelho de trás vá tocar o chão, mas não desce até encostar. Pode ser feito com pesos nas mãos ou em barra. Além de trabalhar força, o movimento também alonga toda a região do bumbum.
► Avanço
É a versão mais evoluída e dinâmica do afundo. Em vez de fazer o movimento partindo de uma posição parada com os pés separados, a pessoa deve avançar com uma das pernas, fazer a flexão e depois voltar. Fazer três repetições para cada perna.
► Levantamento terra
Posicione a barra no chão à frente do corpo e manter os pés na distância do quadril. Abaixe com a postura firme, jogando o quadril para baixo, pegue a barra e levante com a barra na mão posicionada à frente do corpo. Nesse exercício, trabalha-se também os membros superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário