Urgente! Camilo Santana renunciou!

Mesa Diretora da Assembleia oficializa renúncia de Camilo Santana

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará, sob o comando do presidente Zezinho Albuquerque (Pros), oficializou, nesta quarta-feira (31/12), a renúncia ao mandato de deputado estadual por parte do governador eleito Camilo Santana (PT). O mandato de Camilo como deputado se estenderia até 31 de janeiro de 2015, o que o levou a renunciar para assumir o cargo de governador nesta quinta-feira (01/01/2015).

Na ocasião, Camilo Santana agradeceu aos componentes da Mesa Diretora e a outros deputados pelo período em que atuou como parlamentar, firmando ainda compromissos com os cearenses a partir de 2015. “Vou procurar, com energia e lealdade servir ao povo do Ceará”, destacou Camilo, assegurando a continuidade de ações iniciadas pelo governador Cid Gomes (Pros).

Em nome dos deputados presentes, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, retribuiu as declarações do governador eleito. “Para tudo aquilo que vai fazer pelo bem dos cearenses, o governador Camilo não terá dificuldades nesta Casa”, assegurou Zezinho.

Também participaram da reunião os deputados estaduais Sérgio Aguiar (Pros), Lucílvio Girão (SD), Ferreira Aragão (PDT), Ely Aguiar (PSDC), Dr. Sarto (Pros), Professor Teodoro (PSD) e Fernando Hugo (SD). Presente à Assembleia, o deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) acompanhou a atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário