Onde um dia foi um campo de peladas...

Praça do Bosque será reaberta à população no dia 3 de janeiro

Solenidade de reinauguração terá presença do Secretário das Cidades Ivo Gomes e do Prefeito Veveu.

Praça do Bosque recebe os últimos preparativos para a reinauguração.
Será entregue à população no dia 3 de janeiro, após obras de requalificação, a Praça Duque de Caxias (Praça do Bosque). A solenidade de reinauguração será a partir das 19h e terá a presença do Secretário das Cidades Ivo Gomes e do Prefeito Veveu.

Com as obras de requalificação, a Praça do Bosque passa a ter um espelho d’água e área de recreação, com brinquedos e mesa de jogos de tabuleiro. O espaço conta, ainda, com equipamentos de ginástica e uma iluminação especial que destaca os jardins e passeios.


A obra teve investimento de R$1.346.184,57 em recursos do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais (Programa Cidades do Ceará II) do Governo do Estado, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).


Também passam por obras de requalificação, a Praça do Amor e a Praça do Patrocínio. As obras nas praças e as que estão sendo realizadas no Centro Histórico de Sobral (internalização da fiação e substituição do asfalto por blocos de concreto intertravados) integram o Projeto Sobral Novo Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário