Por injúrias a Camilo, Justiça concede mais 12 minutos de direito de resposta à coligação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concedeu, nesta quinta-feira (23/10), mais de 12 minutos de direito de resposta a Camilo Santana em inserções de rádio e TV, em razão de propagandas injuriosas e difamatórias do candidato adversário, Eunício Oliveira. Desse total, 3 minutos e 16 segundos foram para o programa de rádio e outros 8 minutos e 45 segundos em inserções de televisão.

Nos últimos três dias, foram mais de 14 minutos concedidos pela Justiça Eleitoral. Ontem (22/10), o TRE já havia assegurado 1 minuto e 15 segundos de direito de resposta e proibido a veiculação de inserções na televisão de Eunício Oliveira, por conterem informações ofensivas, injuriosas e difamatórias contra Camilo. Na última terça-feira, a Justiça Eleitoral havia garantido mais 01 minuto e 03 segundos de direito de resposta para Camilo no programa de rádio do candidato adversário.

De acordo com as decisões da Justiça, as inserções de Eunício tratam de fatos sabidamente inverídicos e ofensivos à honra e à imagem de Camilo, o que motivou o deferimento do pedido de direito de resposta e a proibição da veiculação das inserções do candidato do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário