Os comerciários e a reeleição de Dilma

Fecomerciários recebeu informações de novo governo como não mexer nos direitos trabalhistas e, tampouco, arrochar salários de forma otimista

A Fecomerciários (Federação dos Empregados do Comércio do Estado de São Paulo) que representa os profissionais que atuam no comércio,  acompanhou  atentamente o pronunciamento da presidenta da República reeleita Dilma Rousseff que deixou claro que não vai mexer nos direitos trabalhistas e, tampouco, arrochar salários.
 “Essas observações são importantes e nos levam a reafirmar que contamos com uma pauta trabalhista que unifica o movimento sindical e beneficia toda a classe trabalhadora. Para os comerciários do Estado de São Paulo esta pauta serve como ponto de partida para promover o estreitamento das relações do Palácio do Planalto com os trabalhadores. Tem tudo para dar certo”, explica Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários, que atualmente representa 2,8 milhões de comerciários no Estado.
A candidatura de Dilma Rousseff conquistou a confiança de 51, 64% do eleitorado; Aécio Neves, 48,36%. Este acirrado processo eleitoral revelou o amadurecimento democrático brasileiro. Prevaleceu a vontade popular.
“Considero que a presidenta fez um discurso maduro, otimista. Destaco seu interesse em estreitar o diálogo com os mais variados setores da nossa economia. É importante valorizar o diálogo para que se garanta entendimento com as forças políticas e, assim, o segundo mandato seja transformador e promova as mudanças necessárias e prometidas durante a campanha eleitoral”, finaliza Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário