O Bonitão erra feio e leva surra com Aécio no Ceará


Tasso critica forma como oposição conduziu o segundo turno
O senador eleito, Tasso Jereissati (PSDB), votou no início da tarde de ontem (26), em uma escola na Aldeota. Ele chegou sozinho a sua sessão de votação e, otimista, avaliou a campanha de Aécio Neves (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB). O tucano ainda criticou a forma como, segundo disse, a oposição conduziu o segundo turno. “Nunca votei com tanta consciência de que estou dando o voto certo, nunca tive tanta certeza e convicção de que estamos apoiando os candidatos certos para mudar o País”, comentou.
Tasso foi à missa pela manhã e falou ao telefone com o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB), desejando-lhe boa sorte. Segundo o senador, o País precisa de mudanças e isso só vai acontecer se o atual governo for substituído. “O atual governo vê na pobreza uma maneira de viver no poder, de perpetuar e se manter. Nós não, a nossa visão, é de lutar para transformar a pobreza e mudar essa realidade que estamos vivendo. Precisamos elevar os níveis de desenvolvimento da educação, da habitação, saneamento básico e acabar com essa estagnação que esta aí”, comentou.
O senador criticou a postura tomada pela oposição, neste segundo turno das eleições, afirmando que foi feita com base na desconstrução de imagens políticas. “Eles se basearam na difamação e, isso, é um horror. O Brasil não pode ser dirigido por pessoas que pensam assim”, criticou.
Confiança
Tasso lembrou ainda o apoio e a confiança da população no candidato Eunício Oliveira (PMDB). “O sentimento nas ruas de Fortaleza e no interior, era de total apoio. As pessoas estavam muito entusiasmadas, conscientes de suas escolhas, envolvidas de coração. A disputa será decidida voto a voto, os candidatos estavam praticamente empatados e a será muito dura. Não é fácil enfrentar a máquina, principalmente, quando o Estado é pobre e a população ainda é muito dependente da máquina para sobreviver, e a nossa proposta é essa, ter uma população que não dependa do governo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário