MPT Ceará seleciona estagiário em Direito


Estão abertas, a partir desta sexta-feira (24/10), as inscrições para estágio em Direito no Ministério Público do Trabalho (MPT) no Ceará. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 24 de novembro. Elas podem ser realizadas das 9h às 18h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (Av. Padre Antônio Tomás, 2110 - Aldeota).
O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico do MPT (www.prt7.mpt.gov.br), ficando o candidato responsável pelo seu correto preenchimento e posterior entrega até o último dia do prazo de inscrição na sede do MPT no Ceará.
Podem concorrer os estudantes do curso de Direito que tenham no mínimo 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso, independente do semestre em que estejam formalmente matriculados.
O candidato deverá apresentar, durante a inscrição, uma foto 3x4 e os seguintes documentos originais ou em cópias que deverão ser conferidas: ficha de inscrição; histórico escolar; carteira de identidade e CPF; documento comprobatório da carga horária ou dos créditos do curso. Atenção, não podem concorrer os estudantes que estejam cursando o último semestre de graduação.
São aptos ao certame os estudantes vinculados a Instituição de Ensino Superior que possua Convênio de Estágio com o Ministério Público do Trabalho e que estejam devidamente matriculados e com frequência regular atestada pela Instituição de Ensino conveniada (Resolução n.o 42 CNMP, Art. 7°).
Seleção
Os candidatos à vaga serão submetidos às provas de objetiva e discursiva e, local e data posteriormente divulgados pela comissão de estágio.
Outras informações pelo telefone: 3462-3400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário