Aliados fazem ofensiva pró-Camilo

A seis dias da eleição, as principais lideranças que apoiam o candidato ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT), que segue polarizando a disputa com o peemedebista Eunício Oliveira, começam a se articular de maneira enérgica, para conseguir bons resultados no próximo dia 5 de outubro. A ideia é evitar a disputa em segundo turno e trabalhar na “virada” da campanha garantindo a vitória de Camilo contra Eunício já no próximo domingo.
Neste sentido, o governador Cid Gomes, o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (RC), comandam, hoje, o encontro de lideranças pró-Camilo Santana (PT), Izolda Cela (Pros) e Mauro Filho (Pros).
A reunião ocorrerá às 18 horas, no Hotel Marina Park, em Fortaleza. Cid, Ciro e RC se encontrarão com lideranças políticas de todas as regiões do Estado, entre prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, além de candidatos proporcionais da coligação.
Para poder se dedicar “integralmente” à campanha de Camilo Santana, na última segunda-feira (22), o governador do Estado afirmou que iria se licenciar do cargo. Já o prefeito de Fortaleza, desde o início da campanha, esteve engajado, principalmente, nos finais de semana, em Fortaleza, participando da agenda de Camilo Santana e Mauro Filho. Com o intuito de angariar mais apoios nos municípios  cearenses, Ciro Gomes esteve presente em várias regiões, apresentando à coligação e a prefeitos, vereadores e lideranças, as propostas dos candidatos e ressaltando os feitos da atual gestão.

Fonte - Jornal O Estado(CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário