Coluna do blog



O pragmatismo de Fernando Hugo
Pragmático, o deputado estadual Fernando Hugo foi ao meio fio. À brincadeira, disso que vai arrumar um jeito de amealhar uns trocados pra campanha, seja desviando verba, vendendo voto, o que quer que apareça. E explica; político não tem culpa de nada. Político é limpo. Político não é corrupto. Político é puro. O que não presta é o povo. E pode até deixar de votar em mim que não ligo a mínima. Jamais vi na minha vida, desde a faculdade de medicina acompanhando política e lá se vão 40 anos, tanta esculhambação numa eleição. É uma put... e diz que vai falar o palavrão na tribuna da Assembléia. Fernando Hugo é homem sério. Leva as coisas a sério, como sua  ojeriza ao PT e aos petistas em quem desce a lenha. É de poucos elogios ou de evitar puxar saco, mas defende com unhas, dentes e palavras duras os seus, dele, conceitos. Agora, defende a classe onde se insere, de forma a correr riscos ao acusar o eleitor de sacanagem com os candidatos. – Pedem tudo, exigem tudo, esculhambam tudo com chantagens, ameaças de não votar e o miserável do candidato dá. Vira um corrupto passivo. O corruptor é o eleitor. A zanga de Fernando Hugo fala do alto de quase meio século de vida política, desembocando agora no estuário de um oceano de lama e “esculhambaria” como ele gosta de citar. Compram-se partidos, eleitores e votos. Na testa!

A frase: "A pessoa, que chega ao poder, não deve se considerar o rei da cocada preta!" Do padre Luiz Gonzaga sobre a administração pública no sermão, na Igreja de São Vicente, da missa matinal do domingo.



Banho nas alturas (Nota da foto)
Felizmente alguém anda pensando nos passageiros que podem pagar pela primeira classe de um avião. A Emirates, por exemplo, inaugurou banheiros nos seus A380. Um voo de 13 horas entre NY e Dubai, bem que merece bons drinques no bar de 40 lugares e dois chuveiros pra tirar a inhaca.

Olha o nivel
Graças que não escutei, mas deu neste jornal que dona Eliane Novais perguntou pro dr.Eunício, num debate de TV se ele tirava água do Lago Paranoá, em Brasilia, pra regar os jardins da casa dele. Meu Deus!

Negócios particulares
Segundo o jornalista José Maria Melo, que há mais de 50 anos faz cobertura de idas e vindas de autoridades no aeroporto Pinto Martins, anunciou   que o Bispo Panico, do Crato, foi a Maceió a negócios particulares.

Danado é calar
Por falta de provas provadas tem gente que fica ruminando o que escuta num desejo quase incontido de contar o que ouviu. Mas não pode, não porque seja mentira, mas porque corre o sério risco de muita coisa ser verdade.

Rola o vídeo
Ta na net um vídeo onde o nosso brilhante Tiririca volta a pedir votos pra continuar deputado federal. Tiririca diz que está pronto pra defender projetos dos cornos, das raparigas e dos abestados.

O show da vida
Boa mesmo é a idéia de um desses candidatos a qualquer coisa que os partidos põem no ar pra fazer bucha de voto. Além do Tiririca tem um cavalheiro dizendo que vai criar o Ambulância do Quarteirão.

O nome do negócio é Mangada
O III Festival de Humor do Ceará, ocorrerá sábado e domingo próximos, no Teatro Via Sul. O evento vai reunir, segundo os organizadores, o melhor do humor cearense: de Lailtinho Brega ao bregastar Falcão.

Nunca visto
Um partido que tem candidato majoritário e que candidato proporcional que não pede voto pro principal pode ser chamado de partido? Os bancos, antigamente, tinham um documento chamado “partida” onde cada via do papel ia pra lugares diferentes. Ê ê.

O testemunha
Quem chegou toda serelepe no trabalho, ontem, foi a Milca. A Milca é minha manicure. Mora no Maracanau e está encantada com a faixa exclusiva para ônibus. Diz ela que o percurso de hora e meia foi feito em  40 minutos. Mar menino!!!

Nada de mais
Fizeram tempestade em copa dágua com a história de que Luiziane Lins não pediria votos pra Camilo na televisão.Tudo fuxico.Luiziane põe,à direita da telinha, Camilo13. É o suficiente pra não fugir do partido que lhe deu regra e...não,compasso não.

Lira com Dilma
A presidente Dilma Rousseff convidou o escritor Lira Neto, que acaba de lançar seu segundo livro sobre Getulio Vargas, por ocasião dos 60 anos de sua morte (está preparando o terceiro volume), para almoçar com ela. Nada sobre sua,dela,biografia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário