Tirem as crianças da sala

Cuidado! O que você vai ver, e saber é uma imoralidade que a Assembleia do Estado do Ceará vai discutir durante audiência pública hoje à tarde em Fortaleza. As imagens são da imoralidade que querem implantar em Jeriquaquara, lugar que muito anos atrás ví (eu fui o primeiro repórter de televisão na mostrar agressões a Jeri em 1981) serem tentadas pra tomar a Praia de seu povo e doar à especulação dos Grupos Machado e Infivest.
Agora depois de tirar as crianças do alcance da vista do seu computador, olhe as fotos do que querem fazer lá e a planilha de obras que pretendem destruir Jeriquaquara e lucrarem, anualmente, R$60 milhões de reais.

Um hotel na beira da praia no coração de Jeri
O que querem fazer para destruir Jeri
Veja só a arrumação
E assim, adeus Jeri

Opinião
O deputado estadual João Jaime Marinha que desde menino luta pela preservação de Jeriquaquara, tem opinião formada sobre as agressões que tentam fazer em cima da Praia e assim destruí-la.

"Acho que jericoacoara esta precisando de ordenamento , mas em nome desse ordenamento apresentar como solução a privatização do parque aí não concordo . Todas as construções propostas na PPP Sao em ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE ( APP) . Portanto independente ser parque nacional ou não , nada pode ser construído . A união o estado e o município tem que assumir suas responsabilidades e não por omissão de todos os níveis de poder publico passarem para uma empresa privada suas responsabilidades ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário