Tim, Tim!

UMA CAUSA DE TODOS!



Enquanto presidente interino da OAB\Iguatu, em passagem efêmera, substituindo temporariamente o atuante líder Romualdo Lima, à época, representamos com farta documentação junto ao Órgão Ministerial, com assento na comarca de Icó (CE), em desfavor da TIM - telefonia móvel, pelo descaso com seus clientes-usuários.
A discussão gerou uma Ação Civil Pública, aforada preteritamente, pelo promotor de justiça Luciano Tonet, titular da vara única da Ribeira dos Icós, que fez todos os esforços possíveis para solucionar a problemática que se repete como tragédia e falta de respeito a uma população de quase 70 mil viventes.
Durante anos, a ação em referência, dormiu em berço esplêndido pela celeridade judicial levado a efeito pelo então juiz Luiz Carlos Saraiva Guerra, que foi “promovido” por merecimento à comarca alencarina.
Hoje, a TIM em Icó está praticamente em desuso, fazendo valer todas as reclamações e grita de quem, ainda, como este escriba, insiste em utilizá-la.
Finalmente, em comissão, estaremos falando na quinta-feira próxima, pedindo preferência de julgamento com espeque na legislação cabível à espécie, que nosso novel juiz de direito, Dr. Ricardo Alexandre, talentoso e célere, possa encaminhar a pendenga judicial que causa transtornos e aborrecimentos a todos nós.

(Por Fabrício Moreira da Costa, advogado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário