Coluna do blog



Vamos ao que interessa
"Lula só pensa em suceder Dilma a partir do próximo ano. Dona Marisa só pensa no vestido da posse. O PT só pensa em como se livrar de Dilma"."Aliás, os políticos em geral, independentemente de partido, só pensam em ver Dilma pelas costas". Quando ví que isso aí toma corpo, confiei cá a meus frugulhos a desconfiança já explicitada aqui e alhures: Dilma tá quase fora. Aí, publicaram um ibope dizendo que o respeito do povo pelo governo dela caiu de 42% para 39% sem que ela fizesse nadica de nada para que isso ocorresse. Pelo contrário: a mulher botou panos mornos na economia, deu um cala boca a alguns ministérios, jantou com um grupo do PMDB, o famoso e insaciavel  saco sem fundo, liberou verbas pra alguns e mandou o italiano Mantega cortar R$40 bilhões e assim mostrar que não se gasta dinheiro à toa no governo dela. Pronto. É a senha. Negrada, vamos tirar Tia Dilma e aproveitar que é carnaval pra lembrar a marchinha dos tempos de Getulio: Bota o retrato do velho, bota o retrato do velho. Era Getúlio de volta. Será Lula, o septuagenário de volta? Se for, vai um dar um cocô nos combinemos estaduais para as eleições de governadores este ano.

A frase: “O poder é o maior de todos os afrodisíacos”.  Henry Kissinger


Da cabeça do torcedor 
Dilma deu uma camisa da Seleção do Brasil e uma bola do mundial de futebol ao Papa Chico. Um maldoso observador da cena não resistiu: Que Francisco não peça ao “Chefe” pela Seleção da Argentina e que reze por um namorado pra ela.

Foi um riso só
Dona Mirian Belchior, super ministra do planejamento deve estar cometendo ato falho pensando lá na frente.  Foi falar de uma posição da Chefa dela e simplesmente chamou a zangada de Presidenta Lula. O canelau caiu na risada.

A fala de Belchior
“Fizemos portanto uma proposta muito enxuta de concurso e espero que ao final do primeiro mandato da presidenta Lula o saldo seja positivo, mesmo atravessando um ano eleitoral que é mais restrito".

Marque na folhinha
Os senhores senadores que vocês mandaram para Brasília e que atendem por Inácio Arruda e José Pimentel, votaram contra a maioridade aos 16 anos. Se perguntar ao povo o povo os mandaria de volta ao Senado?

Alô Pimentel. Alô Inácio
Voltou a atacar o bandido de 15 anos que foi amarrado a um poste, no Rio. Foi preso roubando turistas. Já tem três passagens e nenhuma “ficagem”. Enquanto o Congresso barra a redução da maioridade penal. Levem-no  pra suas casas.Um mês com cada um.

Enganaram Juazeiro
A verba de R$ 15,8 milhões que a INFRAERO dispunha no orçamento de 2013 para  desapropriações no entorno do aeroporto de Juazeiro terminou contingenciada no final do ano pelo Ministério do Planejamento e não foi empenhada.
Ora,ora,ora
Pense comigo: Se a Ministra do Planejamento, Mirian Belquior, a que matou a verba, chama a presidenta Dilma e Presidenta Lula, o que qui diabos cê pode esperar duma anta dessas?

Passeio, diárias
A proposta é da oposição: enviar uma comitiva de parlamentares à Holanda para acompanhar as investigações sobre pagamento de propina à Petrobras. Como poderiam os holandeses investigar sem o auxílio das Excelências brasileiras?

Uma vez...
Boquinha da noite descí do hotel em Amsterdã pra ver as “vitrines” na rua da Luz Vermelha. Nada pra degustar, mas pra apreciar. Numa rua, na primeira porta fingida(conhece porta fingida?) cidadão ofereceu maconha.

Fora do ramo
Sem conhecimento do produto, disse Danke, no meu alemãozinho do Centro de Cultura Germânica da UFC lá nos anos 60. O próximo, na mesma rua oferceu haxixi. Danke sehr, aperfeiçoei o texto na lingua de Tia Merkel.

Engrossando
Anfetamina?, ofereceu outro, quase grudado no segundo.-Vielen dank , agradeci novamente já meio puto porque só queria ver as raparigas vendendo seus, delas,atributos nas montras.

Pura caretice
Por fim, e pra me ver livre do assédio, ao que ofereceu cocaína, soltei um Danke schön, tão alto que o primeiro gritou em alemão pro último: É careta!!! Tem testemunha.












Nenhum comentário:

Postar um comentário