A banda cearense da Minalba em Sáo Paulo

A Feira Internacional de Arte de São Paulo, principal evento do mercado de artes do hemisfério sul, terá o patrocínio da água mineral natural Minalba.

Os apreciadores que forem às exposições de pinturas, fotografias, esculturas ou que participarem dos lançamentos de livros ou ainda da programação de debates sobre cultura, arte moderna e contemporânea e o mercado da arte poderão degustar uma água de qualidade excepcional.

A Minalba é uma água alcalina, ou seja, possui alta presença de cálcio, magnésio e bicarbonate de sódio, que serve como neutralizante de ácidos. Além disso, a Minalba tem o menor de sódio entre as águas produzidas no Brasil. Esses fatores, aliados, garantem à água Minalba refrescância e equilíbrio inigualáveis.

Mercado

Desde 1985, a Minalba pertence ao grupo empresarial cearense Edson Queiroz, que também é dono da água mineral natural Indaiá, com forte atuação na Região Nordeste. Juntas, as duas marcas possuem 21 fontes distribuídas em 15 estados do Brasil e são líderes do mercado de águas minerais no Brasil, com 12,8% do total de vendas.

Em 2014, A Indaiá e a Minalba e também vão aumentar as apostas no mercado de supersucos, bebidas mistas e energéticos. O Grupo também está investindo cerca de R$ 100 milhões na construção de uma nova fábrica, no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Quando estiver pronta, a nova unidade vai aumentar a capacidade de produção da Indaiá, no Ceará, em 30%. 
O Grupo investe em modernas linhas de alta performance e em automação industrial com o objetivo de melhorar a eficiência dos processos, dos monitoramentos de qualidade, com o menor consumo de energia e/ou matérias primas, gerando menos resíduos e com melhores condições de segurança para os produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário