Tá no blog do Macaco Simão

PAC! Progama de Ajuda a Cuba!
O Fidel acorda gritando: 'Médicos! Yo quiero mis médicos'. 'Non tiene, foram todos pro Brasil'. Rarará
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Predestinado do século! Candidato a presidente da Fifa: Jerôme CHAMPANHE! Tá eleito. Nada combina mais com a Fifa que champanhe!
E a Dilma? A Grande Chefa Toura Sentada! Diz que PAC agora quer dizer Programa de Aceleração de Cuba! Programa de Ajuda a Cuba! E a foto da Dilma com o Fidel? Bob Esponja com El Coma Andante!
E o Fidel: "Lula, raspaste a barba?". "Non, comandante, yo soy Dilma, no Brasil tem eleciones". "Que? Vacaciones?". "Non, comandante, eleciones. ELECIONES!". "Non compreendo!". Rarará.
E adorei a charge do Sinfronio, com o Fidel gritando pra Dilma: "Se você levar meu médico, eu te mando pro paredón!".
Diz que o Fidel acorda gritando: "Médicos! Yo quiero mis médicos". "Non tiene, foram todos pro Brasil". Rarará. A Dilma deixou o Fidel sem médico! Menos médico!
E diz que a saúde do Fidel tá impecável. Não consegue mais nem pecar! Rarará!
E a escala da Dilma em Lisboa! Tucanos querem abrir a CPI do Bacalhau! Diz que a Dilma dormiu em hotel de luxo e jantou em restaurante de luxo! CPI do Bacalhau! Sugiro que na próxima viagem a Dilma durma num camping e coma no quilo!
E sabe como é restaurante a quilo em Portugal? Eles pesam o cliente na entrada e na saída! Rarará! O Fernando Henrique, quando viajava, só comia no rodízio! Rarará!
E um amigo acabou de chegar de Lisboa, onde foi a um restaurante chamado "Tromba Rija"! Bacalhau com viagra! O Mantega devia ter levado o PIB no "Tromba Rija!" E tem um outro restaurante chamado "Atira-te no Rio". Antes ou depois da comida? Rarará!
E o slogan de uma rádio em Lisboa? "Rádio Vox, a preferida dos ouvintes da rádio Vox". Rarará.
É mole? É mole, mas sobe!
Piada Pronta! E essa piada pronta sobre o jantar em Lisboa: "O jantar não saiu caro, só servi robalo", diz o chef Joachim Koerper. A comitiva tinha que pedir robalo? Justo robalo? Tinha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário