Prefeitura executa operação de limpeza na Regional II

A Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional II, da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb) e da Ecofor, está executando uma ação especial de limpeza nos bairros Vicente Pinzon e Praia do Futuro. Estão previstos serviços de varrição, capinação, pintura de meio-fio e retirada de resíduos sólidos. A operação deve ser finalizada na sexta-feira (31/01) e conta com a participação de 200 agentes municipais, além do auxílio de 16 caçambas, duas pás mecânicas e uma retroescavadeira.
Simultaneamente, outros 20 agentes recuperam a pedra tosca e recapeamento asfáltico da área. Essas ações ocorrem no quadrilátero que compreende o perímetro entre as vias  Dolor Barreira, Ismael Pordeus, Avenidas Dioguinho e Renato Braga.
Além disso, no último domingo (26/01), foi realizada a “Operação Tira-Treco” nestes mesmos bairros. A ação recolheu cerca de 3.630 quilos de objetos velhos e volumosos como sofás, mesas, guarda-roupas, entre outros, que são descartados pelos moradores em via pública e que causam transtornos à população.
De acordo com o Secretário da Regional II, Cláudio Nelson Brandão, após visitas técnicas a esta área foi constatado a necessidade desta ação emergencial. “Estamos empenhados em entregar para a população esse trecho revitalizado. Fizemos questão de atender as solicitações dos moradores da área”, afirma o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário