Esse é dos meus

Ferido após luta com tubarão, médico vai pro bar antes de ir pro hospital

  • Reprodução de vídeo/3News
    James Grant é um forte candidato a tomar a vaga de Chuck Norris como o cara mais durão do mundo James Grant é um forte candidato a tomar a vaga de Chuck Norris como o cara mais durão do mundo
Esqueça Chuck Norris. Se existisse um prêmio de cabra mais macho do planeta, ele iria para o neozelandês James Grant. O sujeito, um médico de 24 anos, estava praticando pesca submarina quando foi atacado por um tubarão no último sábado (25). As informações são do jornal "The Guardian".
O cara é tão macho que expulsou o bicho usando uma faca, deu pontos no próprio ferimento e, antes de ir para o hospital, deu uma passadinha no bar para tomar uma cerveja gelada.
Grant contou que estava nadando a dois metros de profundidade quando sentiu algo mexendo em sua perna. Ele achou que era uma brincadeira de uma amigo, até que percebeu o que estava acontecendo.
"Eu olhei para trás para ver e fiquei um pouco chocado", contou à rádio New Zealand.
O neozelandês não chegou a ver bem o tubarão e não tem ideia do seu tamanho. Em vez de se apavorar, Grant tratou de expulsar o bicho. Ele esfaqueou o tubarão e saiu nadando até a praia.
Quando tirou a roupa de mergulho, Grant percebeu que tinha sua perna havia sido mordida e o ferimento media uns 5 centímetros. Usando um kit de primeiros socorros, ele deu pontos para fechar o corte.
Em seguida, Grant foi levado a um bar, onde lavou o ferimento, colocou mais curativos e, claro, bebeu uma cerveja, pois ninguém é de ferro.
Finalmente, seguiu para o hospital de Invercargill onde logo foi liberado. Aliás, dois dias depois do incidente, Grant estava trabalhando no mesmo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário