Coluna do blog



Estrelas da meia noite
Cid e Zezinho, depois Eunício. Quem ou quais serão os próximos investigados desse povo do eleitoral, caçando posturas e comportamentos,espalhando pra imprensa em press releases que, com todo respeito, têm um certo ar histrionismo, afetados, os releases, por egos inflados ou necessidade dos próprios órgaos de divulgar ações e se instalar na mídia como o bam bam bam. Mas, se é pra investigar com seriedade, que se faça desprovidos de rixas, zangas, amizades e inimizades, estrelismos e sem cor. Teria até mais gente, em escalão igual e/ou inferior aos aí citados que poderiam fazer parte dessa luzidia lista. Até onde isso vai, ninguem sabe.. Dizem que processo todo mundo sabe como começa mas ninguem ousa dizer como vai terminar. No universo político os MPs andam com sangue na boca. Será essa espetacularisazão que o povo precisa pra escolher seus candidatos? A mídia, ou parte dela, a banda mais frágil, reage ao sabor até de litrinhos de uisquinho que ninguem sabe direito a procedência, mas assim mesmo ama que a regala, pelo menos até que chegue um novo garanhão, cobridor...de ofertas.

A frase: “A vida é um copo dágua pela metade. Uns vêm a metade cheia, outros a metade vazia”. Os espertos bebem a banda cheia de os trouxas reclamam.


A vida no banheiro (Nota da foto)
A ex-Globeleza Aline Prado será a atração de Playboy de fevereiro. Mari Silvestre, do elenco do programa Caldeirão do Huck, fica para março.

Motoqueiros
Quando voltarem ao trabalho,deputados estaduais, a pedido de Hermínio Rezende, farão  sessão especial para homenagear motoclubes e motogrupos do Ceará.Dia 7 as 7 da noite.

A rádio corredor informa
O Ministério Público Federal recomendou que todas as rádios do país sejam fiscalizadas imediatamente. Em São Paulo, 16 rádios comerciais foram fiscalizadas e, destas, 12 estavam em situação irregular. Vai pegar gente grande. E miuda.

Vovô  jovem
Roberto Claudio fazia exposição no almoço da AJE-Associação dos Jovens Empresários. A surpresa foi a interpelação apoplética de um “jovem” empresário, o dono da Eletronica Apolo, o septuagenário Walter.

Aliado de segunda
Político de segunda costuma melar até acordos. Como diria Guajará: Passarim que canta muito, suja o ninho. Um desses disse esses dias no rádio, sobre um possivel parceiro: - É um opositor de oportunismo.

Charme pra barganha
Mesa de bar aguenta tudo, e sai de tudo. Esta ouvi: Luiziane Lins está dando uma de dificil pra na hora do peganhar a disputa da vaga de senador sonhada pelo Guimarães. Será?

Boneco
Políticos desembarcavam nos puxadim de Juazeiro quando um puxa gritou o nome de um, em saudação. Isso procovou uma explosão de pura indignação.

Coisa de loira valene
Uma jovem senhora, uma loira no jeito, desandor a esculhambar com o Prefeito Raimundão que pegou o beco. Aí entrou o capitão Geovani, Secretário de Saúde da cidade. A mulher esculhambou com ele também.

O caldo engrossou
Geovani deu uma carteirada de capitão-médico da reserva. A mulher esculhambou mais ainda.Geovani ameaçou de porrada e polícia. Ai o desceu na mulher o Cão da Itaoca.

Sobrou pra polícia
Desafiou Geovani e depois de botar boneco por 40 minutos foi embora xingando todo mundo, inclusive a policia chamada para prende-la e que s´chegou depois que a loira sumiu.

Os éticos
O futuro ministro da Saúde, Arthur Chioro, é dono de empresa de consultoria na área de saúde; e por isso teve problemas com o Ministério Público ao exercer a Secretaria da Saúde de São Bernardo.

Arca da aliança
Mas, diante da perspectiva de assumir um cargo federal, arranjou uma solução: passou sua empresa de consultoria, a Consaúde, para o nome da esposa. É velho amigo de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário