O que um dia foi impossivel, hoje está sobrando


UFC e UFCA ofertam 664 vagas para transferência e admissão de graduados


A UFC disponibilizará 577 vagas em seus três campi (Fortaleza, Quixadá e Sobral) para o processo de transferência de alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e admissão de graduados para o semestre letivo 2014.1. O quantitativo de vagas por curso, sede, turno em formação está especificado no Edital 32/2013 (http://is.gd/mtp7yU).

Este documento é suplementar ao Edital 14/2013, divulgado em maio, que determina que, a partir deste ano, será usado como critério único de avaliação na UFC o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em sua edição mais recente.

Considerando os termos do acordo de cooperação firmado com a Universidade Federal do Cariri (UFCA), criada em junho deste ano e ainda tutelada pela UFC, suas 87 vagas para transferência e admissão de graduados na UFCA também são ofertadas neste processo seletivo, seguindo as mesmas normas constantes neste Edital 32/2013. Ou seja, o critério de avaliação também será a nota do ENEM 2013.

As inscrições para o processo de seleção, tanto para UFC quanto para UFCA, deverão ser feitas no período de 18 a 20 de dezembro de 2013, exclusivamente pela Internet, por meio de link a ser disponibilizado no site da Prograd (www.prograd.ufc.br). Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá também responder a um questionário socioeconômico para que sua solicitação de inscrição on-line seja efetivada. Mais informações, como as normas para inscrição, lista de documentos necessários e procedimentos para matrícula, podem ser conferidas no Edital 32/2013 (http://is.gd/mtp7yU).

A divulgação do resultado final e do calendário de matrícula dos aprovados está prevista para o dia 16 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário