ESMP e Sejus realizam seminário sobre Provita



A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) vai realizar na próxima sexta-feira (29) o seminário “Diálogos pela vida: fortalecimento do Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita)”. O evento é uma parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) e se destina a membros do MP, magistrados, delegados de polícia, defensores públicos, advogados e demais interessados. A programação ocorre das 8h ao meio-dia, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Assunção, 1100, José Bonifácio). As inscrições são gratuitas e feitas pela internet.
O encontro tem a intenção de aproximar os atores do Sistema de Justiça e da área de segurança pública, a sociedade civil e a rede assistencial dos programas de proteção, visando levar informação acerca dos objetivos, da metodologia e dos fluxos de encaminhamento do Provita.
A abertura do evento será feita pelo procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado; pelo diretor da ESMP, Benedito Augusto; pelo promotor de Justiça Marcos William, que é membro do Conselho Deliberativo do Provita/CE; e pela secretária de Justiça, Mariana Lobo. Os interessados em participar do seminário devem fazer a inscrição aqui: http://www.mpce.mp.br/esmp/cursos.asp. Os telefones para mais informações são 3452.4521 e 3452.4522.

Nenhum comentário:

Postar um comentário