Tá no Thomaz Magalhães

Diálogo com bandido


É inacreditável. O Secretário-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, regurgitou hoje que o governo "busca interlocutores" com o "movimento" dos black blocs porque é preciso estabelecer um diálogo com eles e "compreend er este fenômeno social".

O bando é um fenômeno social do jaez do PCC, são uns facínoras, se o distinto ministro do governo petista ainda não percebeu. Disse que o governo está "preocupadíssimo" com a violência dos gajos...
'
Fico imaginando, se sai do gabinete da Presidência da República um ofício endereçado ao bando nos seguintes termos:

"Caros bléquiblóques, temos o prazer de convidá-los para uma audiência e aguardamos que a agendem entre as depredações dos bens públicos e privados que vossas excelências vêm praticando rotineiramente".

Faz imaginar também que aconselhem o bando a escolherem momento mais apropriado, no sentido de não causar estranheza marcando a audiência em palácio por ocasião da morte de alguém nas badernas que promovem, ou mesmo do ferimento de algum coronel atacado por eles, como aconteceu recentemente.

Pois é, por situações como essas é que não me canso de elo giar o governo, que vê nos atos de vandalismo desse bando, que se assemelha a um terrorismo tenro, se me permitem a licenciosidade na linguagem, algo que mereça tratamento diferente de cacetada e cadeia. É o centro nevrálgico da moléstia de caráter que acomete o lulopetismo, essa coisa de alegar ser "legítimo" aquilo que está definido como crime no Código Penal. Essa gente não vale o que urina.
 
Por: Thomáz Magalhães 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário