Solidariedade com mais de 100


Genecias Noronha: Solidariedade-CE está preparado
O Partido Solidariedade já está estruturado em mais de uma centena de municípios cearenses e a luta é para que até as eleições de outubro de 2014 a sigla esteja estruturada em todas as cidades do Estado. A previsão é do presidente estadual da legenda, deputado federal Genecias Noronha.
Segundo o parlamentar, o partido já tem no Ceará mais de duzentos vereadores filiados e que continua aberto para receber quem ainda não tem filiação partidária ou está insatisfeito nos seus partidos. “O nosso partido continua crescendo, porque é da base de apoio ao governo Cid Gomes e porque, acima de tudo, defende a continuação do crescimento do Ceará”, comentou.
APOIO
O deputado voltou a dizer que o partido vai apoiar, na sucessão estadual, o candidato que o governador apontar, independente da legenda. Falando sobre os projetos do Solidariedade, Genecias Noronha disse que há esforço para fazer entre quatro ou cinco deputados estaduais e manter sua vaga na Câmara Federal. Com relação a apoiar um senador no Ceará, com a única vaga que existe, disse que o partido primeiro vai conhecer os nomes para tomar uma decisão que deverá acontecer entre maio ou junho do próximo ano. (Com informações de Tarcísio Colares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário