Miseria mostra mar de lama escorrendo nos corredores da Câmara de Juazeiro do Norte

Câmara de Juazeiro-CE: Zé de Amélia faz pronunciamento e entrega esquema de Antônio de Lunga






Madson Vagner
Vereador Zé de Amélia Júnior (PSL). (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
A Câmara de Juazeiro do Norte, durante sessão ordinária dessa quinta-feira (26), foi palco de um pronunciamento bombástico. O vereador Zé de Amélia Júnior (PSL), usou espaço no grande expediente para fazer várias denúncias contra o presidente afastado, vereador Antônio de Lunga (PSC).

Segundo Zé de Amélia, o presidente afastado cometeu vários crimes durante sua gestão, entre eles, fraude na prestação de contas da Câmara, desvio de dinheiro público para pagar financiamento de topiques e caminhões de propriedade particular, desvio de repasse do imposto de renda, que somados chegam a R$ 220 mil reais.

O vereador denunciante destacou ainda que a gestão de Antônio de Lunga deu calote na Previdência Municipal (PREVIJUNO), em mais R$ 92 mil. Denunciou ainda o sumiço de um carro, modelo stilo, marca fiat, pertencente a Câmara.

O pronunciamento do vereador, e ex-presidente da Câmara, Zé de Amélia, veio após denuncia crime contra sua gestão, feita junto a Polícia Civil, pelo presidente afastado, Antônio de Lunga, na tarde de ontem, quarta-feira (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário