sábado, 28 de setembro de 2013

Despedidas bem educadas

JOSÉ ALBUQUERQUE COMUNICA A EDUARDO CAMPOS DESFILIAÇÃO DE LIDERANÇAS DO PSB-CE
 
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque, comunicou oficialmente ao presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, a desfiliação de lideranças do partido no Estado, nesta sexta-feira (27/09), em Recife (PE). O encontro, no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo pernambucano, se deu em clima cordial. "Transmiti ao governador Eduardo Campos os encaminhamentos que foram tomados na reunião realizada ontem (26/09), em Fortaleza, de forma bastante objetiva e com muita tranquilidade de ambas as partes", enfatizou José Albuquerque.
 
Deixam o PSB cearense, dentre outras lideranças, o governador Cid Gomes; o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes; os deputados federais Antonio Bahlmann, Ariosto Holanda, Domingos Neto e Edson Silva; e os deputados estaduais José Albuquerque, Ivo Gomes, José Sarto, Mirian Sobreira, Sineval Roque, Antonio Granja, Welington Landim, Sérgio Aguiar e Mauro Filho. Também se desfiliam do partido 38 prefeitos (dentre eles, Roberto Cláudio, de Fortaleza) e 287 vereadores.
 
Conforme José Albuquerque, os próximos dias serão de articulações envolvendo cinco partidos que convidaram o grupo político para filiação: PDT, PCdoB, PSD, PP e o recém-criado PROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom dia

Militares aceitam proposta encaminhada por comissão e decidem encerrar paralisação  ...