A
Central de Acolhimento conta com dois salões amplos, com cadeiras de
espera e guichês de atendimento. O primeiro salão atende às demandas da
população referentes aos serviços que a Prefeitura presta por meio da
Regional VI, além do atendimento da Secretaria de Finanças (Sefin),
Papel da Casa e Ouvidoria.
O segundo salão é exclusivo para o atendimento à população que busca o Cadastro Único. A
nova sala de atendimento oferece mais comodidade e conforto e o
serviço, que é ligado à Secretaria Municipal de Trabalho,
Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), estará disponível em
novo espaço, mais amplo, com ambiente climatizado e sala de espera para
65 pessoas. O público terá, ainda, à disposição, instalações como
banheiros, inclusive, um especial para cadeirantes, além de um
fraldário.
Atualmente,
uma média de 200 pessoas são atendidas diariamente pelo serviço. De
acordo com o secretário da Regional VI, Renato Lima, “as novas salas vão
oferecer um ambiente mais confortável para a população. O atendimento
será mais ágil e os usuários também terão mais privacidade para passar
suas informações”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário