Roberto Claudio inaugura Central de Acolhimento da Regional VI

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, inaugura nesta sexta-feira (30), a partir das 10h, a Central de Acolhimento da Secretaria Regional VI. "É a primeira central de acolhimento a ficar pronta. Nós queremos que a população seja bem recebida e tenha um lugar confortável para buscar os serviços da Prefeitura mais perto de casa", diz o prefeito.

A Central conta com dois salões amplos com cadeiras de espera e guichês de atendimento. O primeiro salão atende às demandas da população referentes aos serviços da Regional VI, além da Secretaria de Finanças (Sefin), Papel da Casa e Ouvidoria.

O segundo salão é exclusivo para o atendimento do Cadastro Único.  A nova sala de atendimento oferece mais comodidade e conforto para a população. O serviço, que é ligado à Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra), estará disponível em novo espaço, mais amplo que o anterior, com ambiente climatizado e sala de espera para 65 pessoas. A público terá à disposição banheiros, inclusive um especial para cadeirantes, e um fraldário.

Atualmente, 200 pessoas, em média, são atendidas pelo serviço diariamente. De acordo com o titular da Regional VI, Renato Lima, a nova sala vai oferecer um ambiente mais confortável para a população. “O atendimento será mais ágil e os usuários também terão mais privacidade para passar suas informações”, afirma Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário