Agenor é o "prefeito" que todo Prefeito gostaria de ter

O ex-prefeito de Iguatu,Agenor Neto (PMDB) cumpre agenda em Brasília. Na pauta, visita aos gabinetes ministeriais. Ao lado do deputado federal, Aníbal Gomes (PMDB), Agenor tratará de assuntos relativos à liberação de recursos para os municípios da Região Centro Sul, inclusive Iguatu.

Dentre algumas demandas de interesse de Iguatu, está a liberação de recursos para o início da construção do Dique de Proteção do Rio Jaguaribe, na zona urbana da cidade. Segundo Agenor Neto, a concretização desse projeto faz parte de um compromisso seu assumido perante os moradores das comunidades de Vila Neuma, Vila Moura e São Gabriel.
Outro projeto importante é o asfaltamento da estrada que liga o sítio Juazeirinho ao Serrote, totalizando 17 Km, com investimentos de R$ 3 milhões de reais. Os recursos já estão garantidos e são oriundos do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. "Até o ano de 2005, em Iguatu, nenhum governo tinha conseguido construir um metro de pavimentação asfáltica na zona rural do município. É com certeza mais uma grande meta atingida pelas pessoas de bem do nosso Iguatu", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário